Prazer sou Glauce, empresária do ramo imobiliário e continuo a faturar durante a pandemia…

Não é de hoje que as crises são encaradas como oportunidades e uma maneira de refletir sobre novas possibilidades. O famoso pensar fora da caixa não somente se torna útil como necessário. O cenário atual no país indica um número crescente de desempregados, empresas quebrando por não conseguir sustentar sua operação com o impasse da pandemia, muitos colegas do segmento imobiliário enlouquecendo com a “fuga” dos compradores, a economia mundial parece entrar em colapso – parece…

Sinal Amarelo – Esse é o momento de decisões acertadas, afinal, é um período cheio de incertezas e em muitos casos, sem perspectiva de faturamento no fim do mês.

Faz sentido ou não?

Digo isso, porque já me fiz essa pergunta em um período como esse e achei que iria quebrar. Sobrevivi a maior crise do mercado imobiliário em 2015, quase enlouqueci… tinha uma imobiliária pequena com 10 corretores mas me sentia “sozinha”, pequena entre gigantes, (você pode conhecer a minha história no post anterior). Entretanto, foi à oportunidade de pensar fora da caixa e foi então que comecei a pensar em crescimento, investir em algo grande, em expandir meu negócio imobiliário para não ter de me sentir impotente novamente. Pesquisei sobre franquias e percebi que era o caminho mais indicado, pois é um modelo testado, organizado e eu só precisava aplicar.

Pois bem, sobre a crise atual, vou dividir com você a minha opinião sob a ótica do copo meio cheio e meio vazio…

Certamente ele está meio cheio e meio vazio!

Veja bem, sem dúvida e com toda propriedade, enxergo essa crise com a visão da oportunidade de aprendermos mais e inovarmos a maneira de fazer negócios imobiliários, ou seja, devemos aprender com as dificuldades, agradecer o que já construímos e fortalecer as parcerias que temos, nunca desistirmos de superar e dividir o que temos na perspectiva de construir algo maior e melhor.

Agora é a hora

Em um cenário em que tudo parece muito difícil e para alguns até impossível, enxergo a grande oportunidade de podermos ajudar mais pessoas que antes não “precisavam” da gente e achavam que o Corretor de Imóveis era dispensável. Agora não há espaço para amadorismos, está entendendo o ponto ou não?!

Por isso estou otimista demais com isso tudo, alguns dizem que sou louca, mas essa é a mais pura verdade,

___claro que me refiro ao otimismo, embora tenho uma dose de loucura (risos).

Por isso escrevi esse post – seja você, Corretor de imóveis, dono de imobiliária, ou empresário de outro segmento, desejo profundamente que também esteja otimista, e se não está, que fique agora porque isso vai passar e nós estamos aqui para te ajudar! Falo com autoridade em nome da Master Franquia Regional, como empresária e franqueadora da marca RE/MAX gostaria de te apresentar nosso modelo. Quem sabe você não agarra a oportunidade de ter uma franquia RE/MAX e já começa a faturar também – mesmo durante a crise do COVID-19?

Para isso você só precisa ter vontade, capacidade e energia para assumir o compromisso e responsabilidade de representar um negócio dessa magnitude, afinal, iniciando com uma franquia RE/MAX seu negócio já nasce GRANDE (imagina sua imobiliária ter operação em 118 países. Estar em todos os estados brasileiros com aprox. 400 unidades franqueadas… é grande ou não?).

Temos um plano de expansão arrojado para a Zona Norte do Rio de Janeiro, buscamos empreendedores e empresários com o desejo de crescer com a gente.


COMO A RE/MAX TEM SE POSICIONADO DIANTE DA CRISE DO COVID-19

Focamos no que podemos controlar e seguimos trabalhando, mantendo nossos Associados produzindo mesmo com condições de trabalho reduzidas (atendimento home-office e visitações com cuidados especiais).

Um exemplo que pode servir de inspiração é o mais novo portal social – o familiaremax.com.br, que a RE/MAX Brasil, franqueadora nacional, lançou neste mês para nos ajudar a manter a chama acesa, e já é um sucesso dentro da rede em todo o país.

Já tínhamos a Universidade RE/MAX e o MAXCENTER – sistemas da marca, exclusivos para nossos franqueados e Corretores Associados, que conectava todos os profissionais e agências RE/MAX do país e do exterior. Agora temos mais esse portal social para suprir a falta do contato físico, nos manter informados e motivados a AGIR e partilhar boas práticas com os colegas diariamente! Isso só prova e comprova que somos uma rede sólida, dinâmica e capaz de se reorganizar, se manter VIVA e produtiva em meio às crises.

Como Master Franquia aqui na Zona Norte do Rio, temos todos os privilégios da franquia. Agradeço a Deus por ter me dado capacidade de perceber e enxergar essa oportunidade há dois anos e hoje, me sentir segura com todas as ferramentas para manter meu negócio ativo e faturando e podendo contribuir com toda a rede e parceiros.

Clique AQUI e agende uma reunião on-line e vamos falar sobre expandir seus negócios e começar a faturar. Aguardo seu contato.

Forte abraço,

Glauce Santos

Diretora Regional

RE/MAX Rio de Janeiro Norte.

Deixe uma resposta