O mundo é a nossa casa, nós seres humanos somos os tesouros que vivem nela, por isso precisamos compartilhar.

“Defendemos a justiça! Líderes RE/MAX ouçam, aprendam e liderem com empatia, bondade e amor por todos!”

Esta foi a frase que me marcou no texto da última segunda-feira do Presidente da RE/MAX LLC, Adam Contos. Uma nota de repúdio ao racismo com a referência ao ato brutal cometido por policiais em Minneapolis no estado de Minnesota, norte dos Estados Unidos, leia o texto na íntegra se preferir.

Como líder da marca RE/MAX aqui na Zona Norte do Rio de Janeiro, não me dou por satisfeita em apenas compartilhar o texto, fazer alguns posts no instagram para movimentar e estimular a consciência sobre o assunto. Sinto-me no dever de expressar e enaltecer estas palavras que me marcaram como pessoa. Confesso que me senti tão medíocre diante do ocorrido e não paro de pensar sobre o meu papel, o que posso e devo fazer utilizando os recursos que tenho. Por isso quero deixar claro e registrado o meu manifesto aqui.

Você já deve ter lido em alguns posts nos quais afirmamos ser uma marca de franquia imobiliária mundial com uma VOZ. Por estarmos em mais de 118 países, temos vários TONS/linguagens para nossa voz, contudo, a essência que prevalece é ÚNICA.

O #RESPEITO por todas as pessoas a nossa volta, a #GENTILEZA no tratamento diário, a #HUMILDADE em todas as situações em que somos expostos, o sentimento de #AMIZADE preservada e disseminada entre nossos pares e por fim, a #PAIXÃO para nos mover cotidianamente para o verdadeiro propósito da nossa companhia – atingir os objetivos dos outros e fazer famílias felizes.

Com isso queremos dizer que amamos as pessoas, entregamos o nosso melhor a todos, somos UM SÓ.

Independente de questões morais e religiosas, entendemos que em toda parte do mundo as pessoas estão mais atentas para as relações humanas, por isso precisamos estar atentos aos fatores de geração de prosperidade. E é com esse pensamento que reitero meu compromisso com a nossa gente, Corretores Associados, Brokers, Parceiros e você – Vou continuar a liderar com amor e bondade, interesse genuíno por todos. Escutar e apoiar com empatia. Estamos focados em fazer parcerias em que todos ganhem, nos ajuntar para promover o bem social. Continuaremos a promover treinamento e conscientização em nossa rede para erradicar preconceitos e discriminações inconscientes. E continuaremos a fazer da diversidade e da inclusão uma prioridade.

Quero fazer alguma diferença para você, para o seu negócio – independente se você pertence à família RE/MAX ou não. O que interessa é estarmos juntos como parceiros leais, éticos e assim podermos juntar o que temos de melhor e promover as mudanças necessárias em nossa comunidade.

Vamos conversar?

Neste momento – como líderes em negócios, empresários do mercado imobiliário, é importante que estejamos juntos e lutando por igualdade e bondade. Como bem disse nosso Presidente Adam Contos, “esse problema não será resolvido da noite para o dia”, para tanto, penso que iniciar já é um grande passo.

Marque uma hora em minha agenda para estreitarmos os laços.

Clique AQUI para agendar.


Forte abraço,

Glauce Santos

Diretora Regional

RE/MAX Rio de Janeiro Norte.

2 Comentários

Deixe uma resposta