Saiba como exponenciar seus resultados começando por reduzir custos operacionais e crescer sua imobiliária sem precisar mudar de espaço

Sim, ter uma RE/MAX custa menos que você imagina…

Você já parou para pensar em converter sua imobiliária numa franquia?

Mais ainda, você já ouviu falar sobre franquias imobiliárias?

Estrutura da franquia RE/MAX – no mundo todo!

O mercado de franquias imobiliárias ainda é pouco conhecido no Brasil, mas já é um sucesso em outros países há décadas. Uma das melhores maneiras de abrir uma franquia imobiliária no nosso país é por meio da marca RE/MAX. Somos uma franquia norte-americana que ganhou espectro mundial há 47 anos e hoje já está presente em mais de 118 países em todos os continentes. No Brasil já somos quase 400 unidades franqueadas com aproximadamente 5 mil Corretores Associados.

O grande diferencial da Franquia RE/MAX é que não há compra de estoque e o negócio se faz com Associação de Corretores de Imóveis – profissionais liberais que se unem ao franqueado e juntos fazem negócios, ou seja, seu quadro de pessoal CLT é muito pequeno (há escritórios que operam com apenas 1 funcionário), o que torna o investimento inicial e custos fixos muito baixos.

Além do mais, você se torna dono de uma das marcas globais mais rentáveis do mundo!

Estrutura Operacional de uma imobiliária RE/MAX

Minha imobiliária vai muito bem, por que me juntar à RE/MAX?

Você já conquistou uma boa fatia do mercado, sua imobiliária já é conhecida e está faturando muito bem.

Excelente!!!

Contudo, você já para para pensar que pode ser ainda melhor?

  1. Pode crescer sua força de vendas;
  2. Ter mais produtos/imóveis exclusivos e ainda,
  3. Fazer negócios fora dos seus limites de atuação.

Foi nisso que pensei quando resolvi pesquisar sobre a franquia imobiliária RE/MAX. Eu queria crescer, deixar de ser apenas uma imobiliária na Ilha do Governador, ter mais tempo para minha família e construir um legado. Entendi que o negócio na franquia não tinha limites para crescimento e o mais legal, eu não precisava investir muito e ainda conseguiria reduzir meus custos com portais imobiliários, marketing e insumos do negócio. Leia minha história clicando aqui.

Se você é dono de uma imobiliária ou até mesmo, exerce a profissão como autônomo e sonha ter sua imobiliária, sabe muito bem quais são os custos operacionais desse negócio, e sabe também que não são baixos. Tô errada?

Bem, vou te dar 5 motivos – nem que seja para você começar a refletir sobre ter ou converter sua imobiliária numa franquia RE/MAX, crescer e já aumentar seu faturamento…

Reduzir: Custos de portais imobiliários; Custos de publicidade e marketing; Custos com treinamento para seus corretores e seus funcionários; Custos de manutenção e melhorias do seu site imobiliário.

Fazer mais negócios em parceria e durante crises (a COVID-19, é um grande exemplo!).

Ganhar 25% dos honorários apenas com indicações de clientes proprietários e compradores quando você não puder atender pessoalmente (casos de outras cidades, estados e países).

Aumentar (1000x) seus produtos/imóveis e sua força de vendas.

5º Ter os melhores Corretores de Imóveis ao seu lado!

Agora, vamos enxergar o momento atual… prefiro exemplos bons, mas o contexto é pertinente. Espero que não seja o seu caso, mas imagine, por exemplo, que um conhecido seu esteja passando por essa situação:

Está à beira da falência do negócio. O mercado está ruim devido à pandemia da COVID-19, não vê perspectivas de melhoria…

Qual seria uma decisão viável para este (a) empresário (a) driblar essa crise? 

Você acha que, ter como escolha, se unir a uma empresa mundial existente há mais de 47 anos – com tudo o que já citei acima, é uma opção interessante?!

Assista a animação abaixo e veja como o nosso modelo é focado no Corretor de Imóveis. Fazemos tudo para que o profissional imobiliário seja a estrela do negócio – esse é o modelo de Gestão da RE/MAX em todo o mundo.

O Corretor Associado RE/MAX

Bom, se você se identificou com o que leu até aqui, não perca tempo e saiba como expandir sua área de atuação e exponenciar seus ganhos através de um networking mundial, contar com toda uma estrutura formada – em que precisará apenas readequar seu layout e implementar a filosofia Ganha-Ganha da RE/MAX.

Para avançar, agende uma reunião comigo via ZOOM (link da minha agenda), vou te explicar melhor como é possível faturar mais e  durante a pandemia.

Sou prova disso, minha imobiliária – que foi uma conversão (tinha uma imobiliária com 8 anos de história e converti numa franquia RE/MAX há 2 anos), ficou em 8º LUGAR no ranking Brasil com 392 franquias, e 1º lugar em 31 no estado do Rio de Janeiro no mês passado (no auge do isolamento!).

Como fazemos negócios imobiliários e porque vendemos 1 imóvel a cada 30 segundos!

Marque uma hora em minha agenda para estreitarmos os laços.

Clique AQUI para agendar.


Forte abraço,

Glauce Santos

Diretora Regional

RE/MAX Rio de Janeiro Norte.

Deixe uma resposta