Oi, se ainda não me conhece, sou Glauce Santos, represento a marca internacional de franquias imobiliárias RE/MAX aqui na Zona Norte do Rio.  E aí, como estão os negócios na sua imobiliária nessa pandemia?

Aqui na RE/MAX Conecta – unidade franqueada RE/MAX Rio de Janeiro Norte, na Ilha do Governador vão de vento em popa, nos dois últimos meses – diga-se de passagem foram muito difíceis para o mercado imobiliário, nós alcançamos resultados surpreendentes através do intenso trabalho desenvolvido pelos nossos Corretores Associados, tão bons que chegamos a ocupar as posições 12º/Março, 8º/Abril e 13º/Maio lugares em faturamento da rede no Brasil, ou seja, 12º, 8º e 13º entre 392 unidades – parece relevante?

Além disso, vale ressaltar que recrutamos mais 25 Corretores neste período, além de conquistar mais três empresários para o negócio! Isso mesmo, agora somos três unidades franqueadas da RE/MAX aqui na Zona Norte. Para você entender o tamanho disso, nosso Plano de Expansão abrange 34 bairros. Temos hoje, 41 unidades de franquia RE/MAX no estado do Rio de Janeiro. Três dessas estão na Zona Norte e vamos crescer mais, este é o plano e estamos na busca de bons sócios!

As duas novas unidades que falei acima estão instaladas na Tijuca, RE/MAX Soho e RE/MAX Excelência. E mesmo durante esse período turbulento a gente continua trabalhando na implementação dos processos delas. Prova disso é a nossa primeira turma para formação do FIC – Formação Inicial de Corretores na Academia RE/MAX da Zona Norte que será nos dias 6, 7, 8, 9 e 10 de julho via plataforma ZOOM.

Jajá você vai ver, eles, os novos franqueados – Leonardo Gaeta e Rodrigo Fernandes da RE/MAX Soho e Cristiane Goulart da RE/MAX Excelência vão poder comemorar os sucessos dos seus Corretores Associados também.

Sim, na RE/MAX, a comemoração é diferente – o sucesso do Broker (dono da franquia) é quando consegue performar Corretores de Imóveis, torná-los Top Producers, é por isso que para ser um franqueado da marca de franquia RE/MAX você precisa gostar de gente, ter espírito de liderança e principalmente, ter interesse genuíno pelas pessoas do seu time. Seu objetivo principal é fazer com que seus Corretores e staffs tenham sucesso! É verdade, não é conversa fiada (risos), é errado pensar que sendo dono de uma imobiliária RE/MAX você vai vender imóveis, aqui, seu papel será muito mais importante. Você será um coaching, um mentor, um recrutador – sua régua de desempenho será medida pela quantidade de profissionais que conseguirá ajudar a atingir seus objetivos!  

Bom, você deve estar pensando que esse é o negócio das galáxias né?! Como empresária e empreendedora, sugiro que você faça uma pesquisa antes de tomar qualquer decisão, afinal, é um casamento! O negócio pode ser fantástico, mas se você não se identificar com a filosofia, com os princípios da companhia, não vai dar samba, não vai rolar, entende?

O que eu posso te afirmar, e com toda a certeza é que eu escolhi a rede de franquia imobiliária RE/MAX porque queria crescer meu negócio, queria ser GRANDE, buscava uma estrutura de treinamento e desenvolvimento para os meus corretores, para os meus funcionários e até para mim, afinal,nós contamos com uma grande quantidade de treinamentos, qualificações, cursos e palestras. O que permite que mesmo pessoas que nunca geriram um negócio antes possam desenvolver as habilidades necessárias para comandar uma empresa. Entre as principais capacidades trabalhadas podemos destacar marketing, administração, finanças, gestão de pessoas, informática, entre outros. Além disso, vi que a marca tinha operação em todos os continentes, além de os princípios e valores casarem com os meus. Não vou me delongar aqui porque já contei a minha história em um post aqui do blog, contudo, se tiver interesse, posso contar pessoalmente!

Por serem negócios consolidados e já serem grandes marcas, com know-how reconhecido, que já passaram e ultrapassaram crises em diversos cenários e, mesmo assim, se mantem consolidadas, entendi que o modelo de franquia era a melhor opção. Eu já era empresária há 8 anos, já tinha uma noção do mercado, contudo, a franquia é interessante até para empresários de primeira viagem, uma vez que o ingresso não é no escuro. Você pode facilmente comprovar isso fazendo uma ligação para os franqueados atuais. Quando está no processo de avaliação da franquia, recebe a COF – Circular de Oferta de Franquia, onde tem a relação dos franqueados, além de buscar esses contatos no site da própria franqueadora – é tudo muito transparente!

Para finalizar quero convidar você a aproveitar momentos como esse para pensar em novos caminhos e possibilidades. Talvez faça sentido até mudar de carreira ou segmento de atuação, concorda? Eu apostei e acertei em cheio, bastou me permitir aprender novas maneiras de pensar fora da caixa e botar para fazer. Hoje agradeço a Deus pelas escolhas acertadas e por conta disso já estou colhendo os frutos!

Reserve sua hora na minha agenda e vamos tratar do seu crescimento e expansão de negócios.

Te espero.

Marque uma hora em minha agenda para estreitarmos os laços.

Clique AQUI para agendar.


Forte abraço,

Glauce Santos

Diretora Regional

RE/MAX Rio de Janeiro Norte.

Deixe uma resposta