Olá,

Glauce Santos aqui, nesta semana trago uma pergunta um pouco intrigante:

__ Por que vendemos mais imóveis quando dividimos?

A pergunta parece insana né! Mas não é… pensa comigo.

Você, Corretor de Imóveis, faz a captação do imóvel (cliente proprietário), e quando aparece o comprador – seja por portais imobiliários, por redes sociais, por indicação, por relacionamento na sua região, você apresenta o imóvel e VENDE!

Simples assim, não é?!

A GENTE SABE QUE NÃO É BEM ASSIM… Verdade?

Então, eu sei muito bem como é! Eu não comecei no mercado imobiliário como diretora da Master Regional RE/MAX na Zona Norte do Rio de Janeiro. Eu comecei como Corretora de Imóveis, gastei muita sola de sapato (saltos então! As mulheres vão entender…), andando atrás de compradores para as minhas captações na expectativa de vendê-las e ganhar as duas partes dos honorários (comissões).

Hoje, eu percebi o quanto nós gastamos tempo e dinheiro tentando fazer as duas partes, faça as contas e vai chegar a mesma conclusão.

Bem, lançamos essa pergunta na semana passada e recebemos muitos contatos interessados no assunto, afinal, com a pandemia da COVID-19, estar em rede facilitou bastante todos os processos imobiliários. Até quem trabalhava “sozinho” e não abria mão disso se rendeu aos processos de parceria e muitos começaram a entender o conceito de rede. Daí a motivação para a pergunta e agora para o post!

Como o assunto é muito abrangente, faço o convite para que você participe do nosso evento ON LINE. Dedicamos uma hora para apresentarmos o modelo de negócios em rede imobiliária, e o mais legal, você pode fazer negócios por lá. A intenção é criar uma rede de parcerias, ajudar você a fazer negócios nesse período tão difícil.

Nesta quinta-feira, 09 de julho das 19h30 às 20h30 (dá tempo para assistir ao Jornal Nacional depois! (risos)). Para participar, inscreva-se aqui. Deixe seus contatos para que possamos enviar o link para a sala.

Vamos juntos, só neste mês de julho (que está apenas começando) fizemos cinco negócios em parceria, isso porque estamos em rede!

Para refletir até lá… “Dividir para ganhar mais, será o futuro do mercado imobiliário cooperativo?”

Te vejo lá!

Forte abraço,

Glauce Santos

Diretora Regional

RE/MAX Rio de Janeiro Norte.

Deixe uma resposta