Olá,

se ainda não me conhece, sou Glauce Santos, corretora de imóveis e empresária do mercado imobiliário.

Eu já escrevo neste BLOG desde meados de maio deste ano, estávamos no olho do furacão, as notícias sobre a pandemia da COVID-19 eram assustadoras. Eu e minha família estávamos completamente isolados por conta dos riscos – temos uma filha cardiopata e por isso tivemos de redobrar a segurança com o isolamento social. Contudo, graças a Deus, conseguimos manter a ordem nos negócios e aqui em casa.

Olho para trás e percebo o quanto crescemos, mesmo em momentos difíceis, aliás, crescemos mais neste ano imprevisível que nos anteriores. A análise que faço é que, como em qualquer negócio, a gente precisa ter foco e não pode deixar a peteca cair na primeira dificuldade. Nós tivemos muitas, contudo nós tínhamos uma estrutura para nos ajudar a manter o foco.

CRISE X OPORTUNIDADE

Muita gente quebrou, infelizmente. Confesso que eu não sei como seria se eu não tivesse a estrutura que tenho, talvez tivesse quebrado – não quero nem pensar! Te convido a conhecer minha história, para que compreenda melhor o que eu quero dizer. Clique AQUI  e leia o primeiro post do BLOG, de repente poderá lhe ajudar. Faço votos que sim. Se foi bom para mim, certamente será para você.

Bem, a mensagem que gostaria de deixar para você hoje é um olhar diferenciado sobre o mercado imobiliário, principalmente se você não enxerga uma oportunidade de um GRANDE negócio nesse segmento. Eu preciso dizer que temos um mercado milionário a ser explorado na Zona Norte e temos escassez de recursos humanos, preparados da forma adequada para esse nicho.

Meu objetivo e propósito é ajudar você a ENXERGAR esse potencial. Para isso deixo algumas questões para você pensar.

  • Agentes imobiliários RE/MAX faturam mais de meio milhão de reais no ano sem precisar investir em uma estrutura própria (escritório), sem precisar de um capital de giro, sem pagar “aluguel” de uma sala no Rio de Janeiro. Como isso é possível?
  • Ter uma imobiliária local (no seu bairro) com operação em mais de 124 países, e sem precisar pensar na construção de marca e/ou grande investimento em publicidade. Como?
  • A franquia RE/MAX bateu recordes de faturamento nos meses de julho, agosto e setembro em meio a crise da COVID-19. Como conseguimos crescer no momento em que muitas imobiliárias fecharam?
  • Contar com uma estrutura de REDE que te auxilia em todos os processos do negócio – desde a captação do imóvel, a publicidade da oferta, documentação, avaliação do comprador, negociação, fechamento, auxílio jurídico, financiamento e apoio no pós venda. Seria importante para você?
  • Ter uma Universidade Corporativa 24h por dia, além de uma Academia de Treinamento presencial para formação contínua de toda a sua equipe além de você. Já pensou em como isso faria a diferença?
  • Iniciar seu negócio imobiliário e já fazer vendas nos primeiros dias e/ou meses porque você já começa com a possibilidade de fazer parcerias seguras dentro da REDE.
  • Construir um legado e trabalhar para o crescimento da sua empresa. Você trabalha para ganhar dinheiro ou tem o objetivo de construir um negócio que vai lhe dar lucro?

Tenho outras várias questões e podemos discorrer sobre elas se preferir.

Eu iniciei minha carreira imobiliária como Corretora de Imóveis autônoma – conto isso no primeiro post deste BLOG, depois – como qualquer corretor com veia empreendedora pensa, abri minha imobiliária na perspectiva de responder a última questão acima. Tive resultados muitos bons, mas ainda não eram suficientes, afinal, eu ainda tinha só uma imobiliária… É difícil a gente enxergar o nosso negócio quando “trabalhamos nele”, consegue perceber?! Eu era a dona da imobiliária e ao mesmo tempo eu operava, eu fazia negócios imobiliários, entende? É assim com você? Você pensa em crescer o negócio ou só faturar uma grana trabalhando incessantemente como corretor de imóveis?

O sistema de franquia imobiliária me fez perceber que eu só iria crescer – SER GRANDE, se eu começasse a trabalhar PARA o meu negócio crescer.

Foi aí que a ficha caiu.

Hoje, além da imobiliária, atual RE/MAX Conecta na Ilha do Governador, eu investi na estruturação da Master Franquia Regional que abrange a Zona Norte do Rio, ou seja, o meu negócio imobiliário cresceu a partir do momento que eu comecei a ajudar outros empresários a crescer junto comigo.

Temos um Plano de Expansão bem estruturado para a Zona Norte do Rio de Janeiro. Tem muito campo inexplorado aqui, e você já pode conferir os números e oportunidades do mercado imobiliário aqui no BLOG. Nos últimos 10 posts eu investi tempo nessa pesquisa. Aproveita para ler e tomar nota, depois vamos conversar.

Queremos fortalecer a nossa Zona Norte com as primeiras 15 unidades franqueadas da marca mundial RE/MAX, trazer o padrão de excelência RE/MAX para a nossa região é o primeiro passo. Se você ingressar agora com a gente, além de fazer parte do CLUBE DE FUNDADORES da RE/MAX Rio de Janeiro Norte, já contará com uma força de vendas de 5 unidades e quase 90 Associados – imagina o potencial de negócios em parceria que já poderá realizar?!

RE/MAX Conecta – Ilha do Governador

RE/MAX Excelência – Tijuca

RE/MAX Influencer – Cascadura

RE/MAX Prisma – Vila da Penha

RE/MAX Soho – Tijuca

Vale ressaltar que você pode ingressar na RE/MAX de duas formas e em qualquer uma delas você é visto e desempenha o papel de protagonista do seu negócio, ou seja, SOMOS TODOS EMPRESÁRIOS NA RE/MAX:

1 – Como Agente RE/MAX – Corretor Empresário

  • Single
  • Dupla
  • Team Leader (imagina você ter uma equipe dentro da estrutura da franquia)
  • Single Premium 60% (Corretor sozinho que ganha 60% dos honorários)
  • Single Premium 70% (Corretor sozinho que ganha 70% dos honorários)

2 – Como Franqueado RE/MAX

Empresário que adquire a franquia e monta a imobiliária com a ajuda e apoio da Master Franquia Regional da Zona Norte.

Vamos conversar?

Agende agora uma reunião de apresentação da franquia comigo. Vamos tirar os planos do papel e juntos explorar o que há de melhor na Zona Norte do Rio de Janeiro.


Forte abraço,

Glauce Santos

Diretora Regional

RE/MAX Rio de Janeiro Norte.

Deixe uma resposta