Oi,

Você é dono ou gestor imobiliário? Se sim, esse post é para você, e claro, se quiser crescer expandindo seus negócios para alcançar resultados melhores em 2021. A hora da virada é agora. Continue lendo que tenho uma oportunidade para você na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Certamente você já ouviu falar da marca internacional RE/MAX.

Se ainda não fez negócios conosco, ainda fará… é só uma questão de tempo. Entenda que digo isso na perspectiva de ajudar você a enxergar a oportunidade de acelerar suas vendas.

Todos os profissionais da rede RE/MAX no Brasil e no mundo fazem negócios em parceria, talvez por isso que a gente cresce exponencialmente. E crescimento para nós não é apenas em número de unidades, é um efeito dominó – crescemos o número de unidades imobiliárias, com isso, mais corretores de imóveis se juntam a nós, daí crescemos o número de ofertas de imóveis em nosso site, concomitantemente atraímos mais compradores – quando chegam até nós diretamente ou através de Corretores parceiros (de outras imobiliárias e até através de corretores autônomos) e assim o ciclo continua. A máquina continua a rodar.

Consegue perceber como o trabalho em rede tende a crescer e não parar mais?

Você já compreende os benefícios da parceria para todos os envolvidos na transação?

Se ainda tem alguma dúvida, vamos bater um papo? Meu objetivo é ajudar você a prosperar no mercado imobiliário carioca.

Quais são as suas perspectivas de crescimento para 2021? A nossa meta é crescer 25% em relação a 2020 e acredite, nós batemos todos os recordes em plena pandemia. Por isso a hora da virada é agora. Se você converter sua imobiliária numa franquia RE/MAX você já entra em 2021 com muita força. No acumulado de janeiro a setembro de 2020 a companhia – no Brasil, registrou um faturamento de mais de 2,2 bilhões de reais – somos 400 lojas no país! Leia a matéria na íntegra da revista ISTO É Dinheiro.

Tirando o fato de estar em uma rede de franquia ser uma tendência mundial, o modelo de franquias no mercado imobiliário começou na Austrália e avançou pelo mundo todo, no Brasil não iria ser diferente, afinal, trazemos o que é bom para o nosso país e a marca RE/MAX foi a melhor aposta para o nosso mercado. A operação imobiliária traz conceitos norte-americanos de fazer negócios imobiliários – se você admira o Corretor Norte-Americano, já é um excelente começo. O propósito dos serviços prestados no Brasil é igual, e aqui na Zona Norte do Rio eu posso garantir que estamos trabalhando para que seja o mais fiel possível. Que o padrão de excelência de serviços imobiliários da marca de franquia imobiliária RE/MAX seja igual ou ainda melhor!

Bom, a oportunidade que trago para você é, primeiramente, conhecer os benefícios e/ou os ganhos imediatos que terá ao se juntar a nós. Teremos um evento on-line, gratuito, para todos os donos de imobiliárias e gestores imobiliários que querem ter sua própria operação imobiliária.

Quando? Próxima quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Onde? ON-LINE

Hora? Das 19h às 21h

Como faço para me inscrever? Clique AQUI

Trabalhar em uma unidade de uma rede imobiliária é sinônimo de sucesso no maior mercado do mundo. Ainda mais se essa rede já tem uma identidade forte. A RE/MAX é global, nossa operação está em mais de 124 países e já somos mais de 131 mil Corretores Associados (Agentes RE/MAX). Imagina seu cliente lembrando de você por onde ele passou? Esse é o efeito do branding que a RE/MAX provoca. Com o nome forte (brand), seu investimento em publicidade e/ou marketing diminui. Ter um nome forte no mercado garante a confiança do seu cliente e juntos TODOS GANHAM.

Nos post anterior eu falo sobre os modelos de Associação à marca RE/MAX. Conheça as formas de fazer parte da franquia RE/MAX. Somos todos empresários do mercado imobiliário. Faça parte desse modelo de sucesso.

Vamos conversar?

Agende agora uma reunião de apresentação da franquia comigo.


Forte abraço,

Glauce Santos

Diretora Regional

RE/MAX Rio de Janeiro Norte.

Deixe uma resposta