Opa, desde o ano passado não posto aqui! Quanto tempo!?

Espero que você não tenha se esquecido de mim, porque eu não me esqueci de você. Nesse ano de 2021 quero intensificar nossa relação de parceria, por isso, continue a contar comigo.

Quero iniciar o ano com um post diferente, quero falar de METAS.

__E o que tem de diferente nisso? Só escuto falar disso Glauce Santos!

Então, eu sei que você pensou ou até falou a frase acima em voz alta, risos, mas o papo é sério. Por mais clichê que possa parecer, a gente escuta e até fala sobre metas mas NÃO FAZEMOS e menos ainda, nos esforçamos para atingi-las…

Contudo, preciso te perguntar…

__Você já tem suas metas para 2021?

JANEIRO é um excelente momento para trabalhar na definição delas, ou mesmo na revisão e ajustes para ter um ano de sucesso.

Por isso, você deve traçar objetivos possíveis e o mais importante: criar um planejamento detalhado. Esse será o seu mapa para as realizações ao longo do ano. Lembre-se, o que não é medido NÃO É FEITO! E como bem dito por Lewis Carroll em Alice no País das Maravilhas “Se você não sabe para onde vai, qualquer caminho serve”, concorda?!

E aí, para onde vai, ou para onde na Zona Norte “VAMOS”?!

Nos últimos posts aqui no BLOG fiz algumas provocações, reflexões que vão muito além das qualidades técnicas do mercado imobiliário. Falamos sobre atitudes, comportamento, correr riscos e o poder da ação – isso serve para qualquer segmento de negócio. Se ainda não conferiu os textos, dá só uma espiada, separei dois:

…e outros mais, aproveita para deixar seu comentário, isso me deixará muito satisfeita e tenho certeza que outras pessoas também podem apreciar sua contribuição.

Bom, vamos às metas!

Estabelecer metas é uma forma de nos automotivar a sair da zona de conforto e ir muito além do que imaginávamos inicialmente. Eu acredito em você e tenho certeza que pode ir muito mais longe, falo isso com muita propriedade porque tenho grandes revelações dentro da minha empresa.

O que você deseja para 2021? Abrir seu próprio negócio? Opa, então vem comigo…

Ao ter em mente o que você quer realizar no ano, aumentam as possibilidades de ter um período mais próspero e com bons resultados.

Saber como se organizar ajuda a realizar os seus sonhos em 2021. Crie uma lista e comece agora! Como orientação, você precisa ter em mente que uma meta é um objetivo de maneira quantificada. Isso quer dizer que as metas são temporais e estão, necessariamente, ligadas a prazos.

Basicamente, uma meta é uma tarefa específica que você deve fazer se deseja atingir um objetivo.

Saber aonde você quer chegar é muito importante. Reserve ao menos uma hora do seu tempo para estabelecer o que você quer alcançar. Fica muito mais fácil fazer isso a partir de um caminho bem delineado. Comece pelas metas, descreva o passo a passo, faça um checklist, divida as grandes metas em pequenas e comece a realizar. Marque como FEITO, a maneira em que for realizando, vai sentir uma motivação incrível para continuar! Estou na torcida por você – lembre-se: Não importa aonde você quer chegar, quero te ajudar a chegar lá!

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvidas se tiver… Eu tenho metas arrojadas para 2021, quero elevar o nível de excelência de serviços imobiliários na minha Zona Norte Carioca. Se quiser entrar nessa, vamos juntos. Tenho certeza que vamos conquistar esse mercado e prosperar!

Forte abraço,

Glauce Santos

Diretora Regional

RE/MAX Rio de Janeiro Norte.

Deixe uma resposta